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Gatuno

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Gatuno

Mensagem por FullCheats em Seg Mar 15, 2010 8:52 am






Um Gatuno pode passar despercebido facilmente. Azar de
seus oponentes, é claro! São eles quem terão muito trabalho para
escapar dos ataques ligeiros e certeiros.




Torne-se um Gatuno!




Se a esquiva e a sorte são as melhores amigas de seu
personagem, talvez seja uma boa idéia seguir sua jornada como um
Gatuno. Quando atingir o nível 10, vá até a Cidade de Kerning, a oeste
da Ilha Victoria. Você precisará de pelo menos 25 pontos de Destreza
para ser aprovado pelo Lorde Negro.




Cidade: Kerning.
Atributos mais importantes: Sorte e Destreza .
Armas: Adagas e Armas de Arremesso.
Vantagem: Possuem golpes muito rápidos e desviam de
ataques com facilidade.
Desvantagem: São a classe com o menor HP e SP do
jogo.
Evoluções: Mercenário e Arruaceiro.





Habilidades
de um Gatuno
Ataque
Duplo

Consome MP para ferir um
inimigo duas vezes com uma adaga.
Nível
1
MP -6; 65% de dano.
Nível 2
MP -6; 68% de dano.
Nível 3
MP -6; 71% de dano.
Nível 4
MP -6; 74% de dano.
Nível 5
MP -7; 78% de dano.
Nível 6
MP -7; 81% de dano.
Nível 7
MP -7; 84% de dano.
Nível 8
MP -8; 88% de dano.
Nível 9
MP -8; 91% de dano.
Nível 10
MP -9; 95% de dano
Nível 11
MP -9; 98% de dano.
Nível 12
MP -10; 102% de dano.
Nível 13
MP -10; 105% de dano.
Nível 14
MP -11; 109% de dano.
Nível 15
MP -11; 112% de dano.
Nível 16
MP -12; 116% de dano.
Nível 17
MP -12; 119% de dano

Nível 18
MP -13; 123% de dano

Nível 19
MP -13; 126% de dano.
Nível 20
MP -14; 130% de dano.
Desordem
Reduz temporariamente a
defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a
impedir seus ataques.
Não é possível usar esta habilidade com um monstro já
"desordenado".
Nível 1
MP -5; -1 no ataque
com arma e -1 na defesa contra armas do inimigo, durante 7 segundos.
Nível 2
MP -5; -2 no ataque com
arma e -2 na defesa contra armas do inimigo, durante 9 segundos.
Nível 3
MP -5; -3 no ataque com
arma e -3 na defesa contra armas do inimigo, durante 11 segundos.
Nível 4
MP -5; -4 no ataque com
arma e -4 na defesa contra armas do inimigo, durante 13 segundos.
Nível 5
MP -5; -5 no ataque
com arma e -5 na defesa contra armas do inimigo, durante 15 segundos.
Nível 6
MP -6; -6 no ataque com
arma e -6 na defesa contra armas do inimigo, durante 20 segundos.
Nível 7
MP -6; -7 no ataque com
arma e -7 na defesa contra armas do inimigo, durante 22 segundos.
Nível 8
MP -6; -8 no ataque com
arma e -8 na defesa contra armas do inimigo, durante 24 segundos.
Nível 9
MP -7; -9 no ataque
com arma e -9 na defesa contra armas do inimigo, durante 29 segundos.
Nível 10
MP -7; -10 no ataque
com arma e -10 na defesa contra armas do inimigo, durante 31 segundos.
Nível 11
MP -7; -11 no ataque
com arma e -11 na defesa contra armas do inimigo, durante 33 segundos.
Nível 12
MP -8; -12 no ataque
com arma e -12 na defesa contra armas do inimigo, durante 38 segundos.
Nível 13
MP -8; -13 no ataque
com arma e -13 na defesa contra armas do inimigo, durante 40 segundos.
Nível 14
MP -8; -14 no ataque
com arma e -14 na defesa contra armas do inimigo, durante 42 segundos.
Nível 15
MP -9; -15 no ataque
com arma e -15 na defesa contra armas do inimigo, durante 47 segundos.
Nível 16
MP -9; -16 no ataque
com arma e -16 na defesa contra armas do inimigo, durante 49 segundos.
Nível 17
MP -9; -17 no ataque
com arma e -17 na defesa contra armas do inimigo, durante 51 segundos.
Nível 18
MP -10; -18 no ataque
com arma e -18 na defesa contra armas do inimigo, durante 56 segundos.
Nível 19
MP -10; -19 no ataque
com arma e -19 na defesa contra armas do inimigo, durante 58 segundos.
Nível 20
MP -10; -20 no ataque
com arma e -20 na defesa contra armas do inimigo, durante 60 segundos.
Evasão

Aumenta a precisão e a
esquiva.
Nível 1
+1 de
precisão, +1 de esquiva.
Nível 2
+2 de precisão, +2 de
esquiva.
Nível 3
+3 de precisão, +3 de
esquiva.
Nível 4
+4 de
precisão, +4 de esquiva.
Nível 5
+5 de precisão, +5 de
esquiva.
Nível 6
+6 de precisão, +6 de
esquiva.
Nível 7
+7 de
precisão, +7 de esquiva.
Nível 8
+8 de precisão, +8 de
esquiva.
Nível 9
+9 de precisão, +9 de
esquiva.
Nível 10
+10 de
precisão, +10 de esquiva.
Nível 11
+11 de precisão, +11 de
esquiva.
Nível 12
+12 de precisão, +12 de
esquiva.
Nível 13
+13 de
precisão, +13 de esquiva.
Nível 14
+14 de precisão, +14 de
esquiva.
Nível 15
+15 de precisão, +15 de
esquiva.
Nível 16
+16 de
precisão, +16 de esquiva.
Nível 17
+17 de precisão, +17 de
esquiva.
Nível 18
+18 de precisão, +18 de
esquiva.
Nível 19
+19 de
precisão, +19 de esquiva.
Nível 20
+20 de
precisão, +20 de esquiva.
Sete da
Sorte
Consome MP para atirar duas estrelas de
arremesso e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de
Maestria em Garras.
Nível 1
MP -8; 58%
de dano.
Nível 2
MP -8; 62% de dano.
Nível 3
MP -8; 66% de dano.
Nível 4
MP -8; 70%
de dano.
Nível 5
MP -9; 76% de dano.
Nível 6
MP -9; 80% de dano.
Nível 7
MP -9; 84%
de dano.
Nível 8
MP -10; 90% de dano.
Nível 9
MP -10; 94%
de dano.
Nível 10
MP -11; 100% de dano.
Nível 11
MP -11; 104% de dano.
Nível 12
MP -12; 110%
de dano.
Nível 13
MP -12; 114% de dano.
Nível 14
MP -13; 120% de dano.
Nível 15
MP -13; 124%
de dano
Nível 16
MP -14; 130% de dano.
Nível 17
MP -14; 134%
de dano.
Nível 18
MP -15; 140% de dano.
Nível 19
MP -15; 144%
de dano.
Nível 20
MP -16; 150% de dano.
Visão
Aguçada

Aumenta o alcance de
ataque com armas de arremesso, como estrelas de arremesso e facas.
Habilidade Exigida: Mínimo de
Nível 3 em Evasão.
Nível 1
Alcance de
ataque com armas de arremesso: +25.
Nível 2
Alcance de ataque com
armas de arremesso: +50
Nível 3
Alcance de ataque com
armas de arremesso: +75
Nível 4
Alcance de
ataque com armas de arremesso: +100
Nível 5
Alcance de ataque com
armas de arremesso: +125
Nível 6
Alcance de ataque com
armas de arremesso: +150
Nível 7
Alcance de
ataque com armas de arremesso: +175
Nível 8
Alcance de ataque com
armas de arremesso: +200
Visão Noturna
Consome MP para esconder o
usuário nas sombras. Ele não pode ser atacado, nem pode atacar.
Habilidade Exigida: Mínimo de
Nível 3 em Desordem.
Nível 1
MP -24; desaparece por
10 segundos, -30 de velocidade
Nível 2
MP -23; desaparece por
20 segundos, -28 de velocidade
Nível 3
MP -22; desaparece por
30 segundos, -26 de velocidade
Nível 4
MP -21; desaparece por
40 segundos, -24 de velocidade
Nível 5
MP -20; desaparece por
50 segundos, -22 de velocidade
Nível 6
MP -19; desaparece por
60 segundos, -20 de velocidade
Nível 7
MP -18; desaparece por
70 segundos, -18 de velocidade
Nível 8
MP -17; desaparece por
80 segundos, -16 de velocidade
Nível 9
MP -16; desaparece por
90 segundos, -14 de velocidade
Nível 10
MP -15; desaparece por
100 segundos, -12 de velocidade
Nível 11
MP -14; desaparece por
110 segundos, -10 de velocidade
Nível 12
MP -13; desaparece por
120 segundos, -8 de velocidade
Nível 13
MP -12; desaparece por
130 segundos, -7 de velocidade
Nível 14
MP -11; desaparece por
140 segundos, -6 de velocidade
Nível 15
MP -10; desaparece por
150 segundos, -5 de velocidade
Nível 16
MP -9; desaparece por
160 segundos, -4 de velocidade
Nível 17
MP -8; desaparece por
170 segundos, -3 de velocidade
Nível 18
MP -7; desaparece por
180 segundos, -2 de velocidade
Nível 19
MP -6; desaparece por
190 segundos, -1 de velocidade
Mercenário







Rápidos, certeiros e furtivos. Os inimigos dos
Mercenários devem ficar atentos, ou correm o risco de passar dessa pra
melhor sem nem saber de onde veio o ataque!



Torne-se Mercenário!




Retorne à Cidade de Kerning e fale novamente com o
Lorde Negro. Como prova de que você está realmente pronto para essa
evolução, será necessário trazer 30 Bolinhas de Gude Negras para o
instrutor.




Vantagem: Se esquivam facilmente dos
ataques de seus inimigos.
Desvantagem: Prepare-se para gastar uma boa quantia
de seus Mesos com Shurikens.
Arruaceiro







Enquanto os Mercenários atiram Shurikens em seus
inimigos, os Arruaceiros preferem lutar com suas adagas. Apesar de não
serem tão resistentes, possuem domínio e agilidade sem igual durante as
batalhas.



Torne-se um Arruaceiro!




Retorne à Cidade de Kerning e fale novamente com o
Lorde Negro. Como prova de que você está realmente pronto para essa
evolução, será necessário trazer 30 Bolinhas de Gude Negras para o
instrutor.




Vantagem: São muito rápidos.
Desvantagem: São frágeis e não sabem se defender
muito bem.

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Re: Gatuno

Mensagem por -Chaos™ em Ter Jan 04, 2011 12:49 pm

Nuss....Thanks You
So uma Coisa Arru se defende Melhor...
Por que com a 3Job Chief Bandit = Cb=Mestre Arru
ele tem Maestria em SHild ou seja com o Shild certo e o Char q tem Menos dano contra Monstros.....
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